Redação para o ENEM: como se preparar?

0
1944

Uma das partes do ENEM que mais deixa os candidatos de cabelo em pé é a redação, já que ela por si só pode fazer toda a diferença na sua média para o SISU e para o Prouni. A redação é a única prova do Exame Nacional do Ensino Médio em que o aluno pode garantir um redondo 1.000, as outras provas são corrigidas pelo método TRI que não garante a mesma pontuação máxima para cada questão.

Por causa deste grande peso na pontuação do ENEM, os QGnianos que queiram garantir uma média alta no exame precisam praticar – e muito! – a criação da redação. E como a gente aqui do QG se preocupa bastante com os nossos alunos, lançamos mais um material de estudo, a apostila de Redação para o ENEM, para que vocês possam alcançar a tão desejada vaga na universidade.

IMG_5716

Nessa apostila, que conta com 26 capítulos em 160 páginas, você vai ter um conteúdo de qualidade, produzido pelo nosso professor Raphael Torres, que traz teoria, exercícios, correção de redações em videoaulas (por QR Code) e em texto, com comentários por competência. Além disso, na apostila você encontra um capítulo exclusivo com os erros mais comuns de aparecerem no texto e dicas de como evitá-los.

O professor Raphael Torres faz parte da família QG desde 2014 e é formado em Letras pela UFRJ. Torres dá aula há 12 anos em turmas do Ensino Médio e de pré-vestibular civil e militar nas escolas mais bem ranqueadas no ENEM e vestibulares no Rio de Janeiro. Coautor do livro Gramática ESAF, também leciona em cursos preparatórios para concursos públicos do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Como faço para adquirir a apostila Redação para o ENEM?

É bem simples, para adquirir a apostila acesse: http://bit.ly/RedaçãoparaEnem 😉

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA