Deu a louca no QG! Aulas gratuitas e ao vivo em janeiro

0
824

приказ фалх от 10.11 2011 г 472 Para os alunos que queiram prestar o ENEM e vestibulares, em 2017, possam começar com um bom ritmo de estudos, o QG do Enem, empresa que oferece cursos online para ENEM e vestibulares, promoverá diversas aulas ao vivo e gratuitas a partir da segunda semana de janeiro.  Serão 5 aulas no total.

манная каша по 90 сонникам A primeira aula, que será de Planejamento de Estudos, já acontece no dia 09 de janeiro e mostrará para os alunos como se preparar desde cedo para o ENEM 2017 e para os vestibulares. Nesta aula, o professor Eduardo Galves ensinará algumas técnicas e dicas importantes para esse planejamento inicial.

украшения из колбасы Já no dia 11/01, às 20h00, acontecerá a primeira aula ao vivo do curso Foca na Medicina. Será uma aula interdisciplinar, na qual os professores Rafael Cafezeiro (Biologia) e Gabriel Cabral (Química) resolverão diversas questões complexas de vestibulares específicos como Unicamp, Fuvest, Uerj, entre outros.

максимальная сумма перевода вестерн юнион в россию Na aula do dia 16/1, também às 20h00, Rodrigo Sacramento, professor reconhecido pela habilidade de ensinar conceitos complexos de Matemática com muita facilidade, dará início às aulas dinâmicas do QG do Enem. Estas aulas acontecerão toda segunda-feira, ao vivo, até o Exame Nacional do Ensino Médio, porém não serão todas gratuitas. Os assuntos da aula inaugural irão de matérias da matemática básica à razão e proporção.

http://www.ribollc.com/journal/sitemap219.html домодедово расписание рейсов на июнь 2017 A segunda aula dinâmica acontecerá no dia 23/01, às 20h00, e será de Literatura. O professor e Coordenador Pedagógico do QG do Enem, Marco Laurindo, irá falar sobre os conceitos da Literatura, o papel do protagonista, gêneros literários e sobre o estilo de época que ficou conhecido como Trovadorismo.

Já a última aula dinâmica gratuita acontecerá no 30/01 no mesmo horário das outras, porém terá um formato diferenciado. A aula contará com uma dupla de professores de Biologia e seu foco será a importância do enunciado das questões. Os professores Eduardo Rabelo e Rafael Cafezeiro mostrarão como usar estrategicamente o conteúdo do enunciado e como identificar as pegadinhas.

– O Enem 2017 nos mostrou claramente a importância da interpretação dos enunciados e das informações gráficas das questões. Sendo assim, concluímos que devemos mesclar os conceitos teóricos bem sedimentados com atenção às informações fornecidas pela prova, – explicou o professor Rafael Cafezeiro.

As aulas serão transmitidas pelo link: http://aovivo.enem.com.br

http://breurejanssen.nl/mail/dieta-protasova-rezultati-pohudevshih.html диета протасова результаты похудевших CALENDÁRIO DAS AULAS AO VIVO E GRATUITAS DE JANEIRO DO QG DO ENEM:

volksturm 09/01 – Curso Completo Enem +:
Planejamento de Estudos para 2017 – Prof. Eduardo Galves, às 20h.

http://silver-city-penza.ru/owner/pyatnishko-na-ruke-cheshetsya.html пятнышко на руке чешется 10/01 – Curso Completo Enem +:
Aula interdisciplinar de História e Geografia –Professores Dalton Cunha e João Paulo, às 20h.

http://eamap.org/owner/hyundai-260-tehnicheskie-harakteristiki.html hyundai 260 технические характеристики 11/01 – Curso Foca na Medicina:
Resoluções de questões de Química e Biologia –  Professores Rafael Cafezeiro e Gabriel Cabral, às 20h.

http://mediav.net/advice/gde-nayti-kivi-karta.html где найти киви карта 16/01 – Aula dinâmica do Curso Completo Enem +:
Matemática: Da Matemática básica à razão e proporção – Prof. Rodrigo Sacramento, às 20h.

http://kinodriv.ru/consultation/kak-podklyuchit-xbox-k-wifi-routeru.html как подключить xbox к wifi роутеру 23/01 – Aula dinâmica do Curso Completo Enem +:
Literatura: Dos conceitos de Literatura ao Trovadorismo –  Prof. Marco Laurindo, às 20h.

свидетельство о смерти сколько экземпляров можно получить 30/01 – Aula dinâmica e interdisciplinar do Curso Completo Enem +:
Biologia em Dose Dupla – Professores Rafael Cafezeiro e Eduardo Rabelo, às 20h.

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA