Os desafios para democratizar o acesso à cultura

0
532
Os desafios para democratizar o acesso à cultura.

http://epifanova-style.ru/owner/nastroit-pochtu-mayl-ru-na-ayfone.html настроить почту майл ру на айфоне QGnianos! Saiu mais um tema de redação do curso Redação na Prática 2017. Vale lembrar que os alunos do pacote ILIMITADO, a partir de agora, terão um prazo de uma semana para entregar cada tema para correção.  Já os alunos do curso Redação na Prática terão 15 dias para entregar cada tema para correção. As correções são feitas pela nossa parceira Imaginie, a maior plataforma de correções de redações para ENEM e vestibulares.

http://xn--80abhirloec2bjbm8hn.xn--p1ai/library/rasskaz-n-artyuhova-trusiha.html рассказ н артюхова трусиха 15 Redação na Prática: as redações deste tema podem ser entregues até o dia 07/05/2017.

http://kmproject.ru/mail/lifting-krem-dlya-litsa-posle-40.html лифтинг крем для лица после 40 http://eamap.org/owner/zapor-u-rebenka-6-mesyatsev-chto-delat.html запор у ребенка 6 месяцев что делать Ilimitadoas redações deste tema podem ser entregues até o dia 30/04)/2017.

сколько бывает длина плиты бетонной  

пятерочка самара каталог товаров акции TEMA: OS DESAFIOS PARA DEMOCRATIZAR O ACESSO À CULTURA.

A partir da leitura dos textos motivadores e com base nos conhecimentos construídos ao longo de sua formação, redija texto dissertativo-argumentativo em modalidade escrita formal da língua portuguesa sobre o tema “ водительские права продажа в москве Os desafios para democratizar o acesso à cultura”, apresentando proposta de intervenção que respeite os direitos humanos. Selecione, organize e relacione, de forma coerente e coesa, argumentos e fatos para defesa de seu ponto de vista.

TEXTO I

Desigualdades no acesso à produção cultural:
http://freeedom.org/library/karti-pamyati-ms-sdhc.html карты памяти ms sdhc Entretenimento: a minoria dos brasileiros frequenta cinema uma vez no ano. Quase todos os brasileiros nunca frequentaram museus ou jamais frequentaram alguma exposição de arte. Mais de 70% dos brasileiros nunca assistiram a um espetáculo de dança, embora muitos saiam para dançar. Grande parte dos municípios não possui salas de cinema, teatro, museus e espaços culturais multiuso.
http://www.rolfcommunity.org/priority/tsirkulyatsionnie-nasosi-nizhniy-novgorod.html циркуляционные насосы нижний новгород Livros e Bibliotecas: o brasileiro praticamente não tem o hábito de leitura. A maioria dos livros estão concentrados nas mãos de muito poucos. O preço médio do livro de leitura é muito elevado quando se compara com a renda do brasileiro nas classes C/D/E. Muitos municípios brasileiros não têm biblioteca, a maioria destes se localiza no Nordeste, e apenas dois no Sudeste.
отрегулировать клапана на т 25 Acesso à Internet: uma grande porcentagem de brasileiros não possui computador em casa, destes, a maioria não tem qualquer acesso à internet (nem no trabalho, nem na escola). Profissionais da Cultura: a metade da população ocupada na área de cultura não tem carteira assinada ou trabalha por conta própria. (Fonte: Ministério da Cultura – IBGE – IPEA).

Disponível em: http://www.unesco.org/new/pt/brasilia/culture/culture-and-development/access-to-culture/. Acesso em 12 fevereiro 2017.

TEXTO II

cultura
Disponível em: http://www.brasil.gov.br/cultura/2012/06/vale-cultura-facilita-acesso-dos-trabalhadores-ao-lazer. Acesso em 12 fevereiro 2017

http://sbyalma.com/owner/kurs-dollara-v-aprele-2017-tablitsa.html курс доллара в апреле 2017 таблица TEXTO III

cultura2

Disponível em: http://biblioteca.ibge.gov.br/visualizacao/livros/liv95013.pdf

Clique aqui para ver a redação modelo.

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA