A necessidade de debater as doenças mentais

0
176

василистник хим состав QGnianos dos cursos Completo ENEM +, Combo Completo ENEM + Foca na Medicina, Combo Completo Enem + Foca nas Humanas ou do pacote ILIMITADO saiu mais um tema de redação! As correções são pela Imaginie, maior plataforma de correções de redações para ENEM e vestibulares.

http://optipark.ru/priority/ozonator-vozduha-v-mashinu.html озонатор воздуха в машину As redações deverão ser entregues pela área do aluno nova: http://aluno.enem.com.br.

укладка жидких полов http://harmonisalon.org/library/skolko-stoit-mrt-taza.html сколько стоит мрт таза Atenção: Para os alunos do curso Completo, o prazo de entrega é até 16/04. Já para os alunos do Ilimitado, o prazo é até o dia 09/04.

samsung s3 mini схема TEMA: A NECESSIDADE DE DEBATER AS DOENÇAS MENTAIS

http://static.bramaintl.com/owner/raspisanie-elektrichek-mashmet-604-km.html расписание электричек машмет 604 км A partir da leitura dos textos motivadores e com base nos conhecimentos construídos ao longo de sua formação, redija texto dissertativo-argumentativo em modalidade escrita formal da língua portuguesa sobre o tema “ http://www.noticorp.com/library/bamper-volvo-fsh-12.html бампер вольво фш 12 A necessidade de debater as doenças mentais”, apresentando proposta de intervenção que respeite os direitos humanos. Selecione, organize e relacione, de forma coerente e coesa, argumentos e fatos para defesa de seu ponto de vista.

где делают компьютерную мгновенные переводы на карту займ TEXTO I

http://www.ews.ru/priority/plan-roboti-praktichnogo-psihologa-shkolina-rk.html план роботи практичного психолога школина рік doenças-mentais
Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/04/conhecadoencas-mentais-mais-comuns-e-saiba-onde-procurar-ajuda.html

http://lubbocknightclubs.com/mail/marketingovie-issledovaniya-odezhdi.html TEXTO III
As doenças e transtornos mentais afetam mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). De acordo com o órgão da Organização das Nações Unidas (ONU), entre 75% e 85% das pessoas que sofrem desses males não têm acesso a tratamento adequado. No Brasil, a estimativa é de que 23 milhões de pessoas passem por tais problemas, sendo ao menos 5 milhões em níveis de moderado a grave.

Para a ONU, a falta de um tratamento adequado à saúde mental faz com que tais enfermidades ocupem posições de destaque no ranking das doenças que mais atingem a população mundial.

Fonte: http://www.ebc.com.br/noticias/saude/2013/05/saude-mentalem-numeros-cerca-de-23-milhoes-de-brasileiros-passam-por

http://usaasa.org/library/gde-v-habarovske-mozhno-sdelat-privorot.html где в хабаровске можно сделать приворот TEXTO II
Publicada em 2001, a Lei nº 10.216, conhecida como Lei Paulo Delgado, “dispõe sobre a proteção e os direitos das pessoas portadoras de transtornos mentais e redireciona o modelo assistencial em saúde mental”. Contudo, por negligencia e omissão do governo, familiares e pacientes ainda aguardam sua regulamentação.
FONTE: https://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/03/21/susnao-esta-preparado-para-tratamento-de-doencas-mentais.htm

 

Clique aqui e veja a redação modelo.

Comentários

comentários

COMPARTILHE
Artigo anterior10 dicas gramaticais para a sua redação do Enem
Próximo artigoMedicina: um sonho em família
Formada em Comunicação Social, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), trabalha há mais de 2 anos com conteúdo para blogs e redes sociais. Atualmente, é responsável pelo Marketing e pelo Blog do QG do Enem.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA