UFJF – 555 vagas ociosas

0
1329

UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) está com 555 vagas ociosas para 38 cursos. As vagas podem ser preenchidas por reinscrição, mudança de curso, transferência, graduados e candidatos com graduação incompleta. São três editais para Juiz de Fora e Governador Valadares.

O campus de Juiz de Fora conta com 302 vagas. Parte delas está organizada da seguinte forma: 174 vagas distribuídas em 26 cursos (sete deles modalidades do Bacharelado em Música). Quem pode concorrer? Candidatos à reinscrição no campus, mudança de curso, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento de pelo menos 50% do curso pretendido, candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior e candidatos graduados em curso superior, respectivamente. Vale lembrar que é preciso respeitar a ordem de prioridade.

Os candidatos interessados podem comparecer à Central de Atendimento da UFJF, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no horário de 9h às 20h. Informações sobre distribuição das vagas por curso e documentos exigidos podem ser encontradas no edital.

Ainda há outras 128 vagas para Juiz de Fora destinadas a excedentes do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism/Sisu 2016), convocados em edital próprio. Os candidatos interessados devem acompanhar o edital de reclassificação, que estará disponível na página da Cdara (Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos). Candidatos dos grupos A, B, C, D e E, conforme critérios de perfil socioeconômico, concorrem a vagas para 20 cursos.

Para o campus de Governador Valadares estão disponíveis 198 vagas distribuídas em nove cursos (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição).

Das 198 vagas, 99 estão disponíveis, por ordem de prioridade, a candidatos à reinscrição, mudança de curso, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento pelo menos 50% do curso pretendido, candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior para a UFJF e candidatos graduados em curso superior, respectivamente.

Os candidatos interessados precisam comparecer à Central de Atendimento da UFJF em Governador Valadares, nos dias 3 e 4 de fevereiro, de 8h às 18h. Para se informar sobre vagas por curso, relação da documentação exigida e os casos em que é necessário o pagamento de taxas  acesse o edital.Resultado de imagem para ufjf

Já as outras 99 vagas em Governador Valadares são voltadas a excedentes do Pism/Sisu 2016, convocados em edital próprio. Os candidatos interessados devem estar atentos ao edital de reclassificação na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Candidatos já graduados podem participar da seleção do terceiro edital. O curso de Ciências da Religião (noturno) está com um total de 35 vagas, sendo 15 para bacharelado e 20 para licenciatura. Ciências Sociais (noturno) conta com 20 vagas nas modalidades bacharelado e licenciatura. Os candidatos que estiverem interessados podem comparecer à Central de Atendimento, nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 20h. A relação da documentação exigida e o valor da taxa constam no edital.

 

Outras informações

Central de Atendimento de Juiz de Fora: (32) 2102-3989 / (32) 2102-3979
Central de Atendimento de Governador Valadares:  (33) 3301-1000

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA