Retrospectiva 2016: Confira as matérias que mais bombaram no blog do QG

0
708

http://mazidesigns.com/tech/opredelite-molyarnuyu-massu-vodi.html определите молярную массу воды 2016 está quase acabando e, neste ano, o blog do QG trouxe dicas exclusivas que puderam ajudar milhares de vestibulando na preparação para o Enem e outros vestibulares. Aqui no blog, você pôde acompanhar dicas de estudos, temas de redação, perfis profissionais, notícias de última mão e muito mais!

http://denz-berlin.de/tech/ribi-koza-muzhchina-harakteristika.html рыбы коза мужчина характеристика Veja as matérias que mais bombaram no ano de 2016:

http://blanchardad.com/tech/sorval-vnutrennyuyu-rezbuchto-delat.html сорвал внутреннюю резьбучто делать http://kingleviathan.com/delo/nalogoviy-kodeks-rf-statya-186-punkt-117.html налоговый кодекс рф статья 186 пункт 1.17 1) 15 temas de redação para o Enem 2016 

http://sanaltur.vatancomputer.com/tech/remontantnaya-malina-perviy-god.html ремонтантная малина первый год 15temas_post-696x696

Nesta matéria, separamos 15 temas de redação para você praticar para o Enem 2016. Leia a matéria completa. 

http://vibrokatoks.by/tech/nvidia-geforce-gtx-780-harakteristiki.html nvidia geforce gtx 780 характеристики 2) Os 8 assuntos mais cobrados no Enem por disciplina 

post_tt3-696x696

Para o Enem, entender quais são os assuntos mais recorrentes na prova pode ser essencial. Além disso, para quem está começando a estudar agora, ter conhecimento dos assuntos que mais caem também pode ser importante para planejar os seus estudos.

Para te ajudar, o Blog do QG trouxe um Top 8 dos assuntos que mais foram cobrados na prova do Enem (de 2009 até 2016), por disciplina. Leia a matéria completa. 

http://toujourinformer.com/community/geely-mk-cross-harakteristiki.html geely mk cross характеристики 3) Teste vocacional: descubra a sua especialidade médica 

especialidademedica_post-696x696

O que você vai ser quando crescer? Essa é uma pergunta muito comum na infância. Na faculdade de medicina, depois da clássica, “você já mexeu com cadáveres?”, a pergunta que vem em seguida é: “Você já sabe qual especialização vai fazer?”

Mas calma, se você ainda não decidiu que profissão fazer, clique aqui e faça o nosso teste vocacional. Agora, se você ainda não decidiu qual especialização vai fazer, faça o teste vocacional do Médico e Professor da UFRJ, Mário Novais. Leia a matéria completa. 

http://www.banner-printer.com/leon/tom-soyer-harakteristika-geroya.html том сойер характеристика героя 4) Eletroquímica: você sabe como funciona uma pilha? 

pilha_post-696x696

Muita coisa acontece dentro de uma pilha ou bateria quando você liga uma lanterna, muda de canal com o controle remoto da sua TV ou usa qualquer tipo de eletrônico. Existe um processo complexo dentro da pilha que faz com que ela funcione, por isto explicamos passo a passo como este processo ocorre. Leia a matéria completa. 

педсовет фгос актуальные проблемы и перспективы внедрения 5) Origem dos jogos olímpicos 

Olimpíadas_post-696x696

Os Jogos Olímpicos se originaram em Olímpia (Grécia antiga) em meados de 776 a.C. Naquele período, os jogos eram realizados em homenagem aos deuses gregos, sendo Zeus o mais homenageado.  Além disso, os jogos eram realizados com a intenção de promover a amizade e integração entre os povos. Leia a matéria completa. 

скачать карта махачкалы 6) Epidemia, endemia, pandemia, surto: Qual a diferença? 

doctor_post-696x696

Você sabe a diferença entre surto, epidemia, pandemia e endemia? Entenda abaixo!

http://debonairsquare.com/tech/poyavlenie-sotsiologii-kak-nauki.html появление социологии как науки Surto: Acontece quando há um aumento inesperado do número de casos de determinada doença em uma região específica. Em algumas cidades, a dengue, por exemplo, é tratada como um surto e não como uma epidemia, pois acontece em regiões específicas (como um bairro). Leia a matéria completa. 

220 volt ru в спб каталог 7) Você sabe usar a vírgula corretamente? Aprenda em 10 dicas simples

virgula_post-696x696

No Enem, a redação pode ser o que deixa os alunos mais aterrorizados. Uma das competências que você deve ter na hora de redigi-la é o domínio da norma padrão da língua escrita, que deixa muitos candidatos com dúvidas. O uso da vírgula, por exemplo, é um tópico que muitos estudantes ainda não compreendem corretamente e, por este motivo, acabam perdendo pontos. Para você que ainda tem dúvida na hora de utilizar a vírgula em sua redação, confira estas 10 dicas. Leia a matéria completa. 

http://msquareengineers.com/tech/metodi-planirovaniya-resursov-proekta.html методы планирования ресурсов проекта 8) Você sabe as diferenças entre patrimônios materiais e imateriais? 

material_post1-696x696

A definição do termo cultura, de tempos em tempos, se modificou, chegando à definição que temos hoje. Derivado da ideia geral do cultivo, na antiguidade, o termo passa entre os séculos XVII e XVIII a designar o “cultivo de ideias”, ganhando um tom aqui mais abstrato. Isto, entretanto, com o tempo passou a corroborar com um discurso de diferenciação de classe resultante da ascensão burguesa na Europa, sendo o termo então associado a se possuir um conhecimento formal, e com a ascensão dos Estados Nacionais, passa a designar também as tradições e hábitos que dão significado a identificação com aquele país. Leia a matéria completa. 

http://chamblesseyecare.com/leon/datchik-temperaturi-na-nive-21214-gde-nahoditsya.html датчик температуры на ниве 21214 где находится 9) 10 períodos e fatos históricos na história do Brasil importantes para o Enem 

historicofatos_post-1-696x696

Para o Enem e outros vestibulares, é muito importante estar informado sobre os principais acontecimentos que marcaram a História do Brasil. Hoje, trouxemos uma matéria com 10 principais fatos e períodos históricos que você deve ter em mente na hora de realizar sua prova. Leia a matéria completa. 

ю берсенев стихи 10) Redação: como construir uma boa proposta de intervenção 

propostadeintervenção_post-696x696

Na dissertação argumentativa do Enem, o candidato precisa, além de dissertar e desenvolver argumentos, defender uma ideia, justificá-la e apresentar uma proposta de intervenção para o problema. Esta última parte, muitas vezes, é sinônimo de dificuldade para os estudantes ao elaborarem uma redação, e, por não saberem como desenvolver uma boa proposta de intervenção para o tema, acabam tendo a nota prejudicada. Leia a matéria completa. 

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA