Novo Acordo Ortográfico: Palavras Paroxítonas

http://auxilium79.ru/community/nomer-8952-kakoy-operator-i-region.html номер 8952 какой оператор и регион Nas palavras paroxítonas, não se usa mais o acento no i e no u tônicos quando vierem depois de um ditongo.

0
1790

http://konektik.es/delo/tyagi-rulevie-reno-stsenik.html тяги рулевые рено сценик Segundo o Ministério da Educação, o acordo ortográfico visa tornar mais simples e aprimorar a língua na comunidade de países de língua portuguesa. Além disso, o governo poderá reforçar acordos de cooperação entre os países que falam português.

http://www.xn--80aaaagrb2dd1bgbl.xn--p1ai/leon/skolko-dney-derzhitsya-temperatura-posle-akds.html сколько дней держится температура после акдс O acordo ortográfico unifica e possibilita mais cooperação entre os países que têm o português como idioma oficial, os quais não são poucos: Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Brasil e Portugal.

http://ds-elochka19.ru/leon/skolko-raz-v-den-nuzhno-drochit.html сколько раз в день нужно дрочить Não estamos nos privando de nosso dialeto, ao contrário, estamos nos aproximando de nossos irmãos de língua e excluindo as barreiras culturais existentes entre os países.

Vamos a mais uma regra, desta vez, sobre Palavra Paroxítonas:

Nas palavras paroxítonas, não se usa mais o acento no  http://thatmissionarygirl.com/leon/perevod-sm-v-pt.html перевод см в пт i e no  http://nozdri-shire.ru/tech/novosti-zapadnoy-dvini-tverskoy.html новости западной двины тверской u tônicos quando vierem depois de um ditongo.

закон условия труда Como era http://kratomproject.org/tech/himiko-mehanicheskie-svoystva-stali-12h18n10-vd.html химико механические свойства стали 12х18н10 вд Como fica
baiúca baiuca
bocaiúva bocaiuva*
cauíla cauila**

*  bacaiuva = certo tipo de palmeira
**cauila = avarento

прошу опубликовать статью   описание мягкой мебели Atenção:

Veja as outras regras aqui.

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA