Notas de Corte do Enem: Quantos pontos você precisa fazer?

0
45779

займы для пенсионеров план по самообразованию гендерное воспитание подготовительная группа Notas de Corte no Sisu

крем из пармезана Você quer cursar medicina, direito ou engenharia? Saiba que para medicina a nota de corte pode passar de 800 pontos. Já Para Engenharia Elétrica e Eng. Mecânica alcançam de 730 a 790 pontos. Confira abaixo a tabela com as notas de corte dos cursos mais disputados nas últimas concorrências do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

как ухаживать за хурмой в домашних условиях Notas de Corte do Enem no Sisu
851 a 900
800 a 850 Medicina, Engenharia Aeronáutica
751 a 759 Direito, Odontologia, Psicologia, Engenharias: Civil, Automação, Mecânica, Computação e Elétrica.
700 a 750 Arquitetura, Administração, Matemática, Nutrição, Jornalismo, Outras Engenharias.
651 a 699 Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Serviço Social, Biologia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Fonoaudiologia.
600 a 651 História, Letras (Idiomas), Geografia, Biblioteconomia, Sociologia, Agronomia.
600 Tecnólogos e Licenciaturas com menor procura.

расписание 1 поликлиника подольск  

http://academiadeidiomasfriends.es/delo/dkp-avto-po-doverennosti.html дкп авто по доверенности A tabela acima com as notas indicadas foi desenvolvida a partir das notas registradas para as universidades mais procuradas, como a UFRJ, a UnB, a UFMG, a UFF, a UFOP, a UFTM, UFSC, UFPR e UFC. Se você deseja passar para um curso que tem notas de corte do Enem acima de 700 pontos, é preciso se dedicar aos estudos para se dar bem no exame, mas, é possível cursar medicina, por exemplo, em universidades menos procuradas, onde as notas de corte são menores. Na UFPR, as notas de corte chegaram a 823,46 pontos, enquanto na UFPI, foram de 799,96 pontos, já na UFAC ficaram em 769,86 no Sisu 2016 (veja mais aqui). Confira as 10 maiores notas de corte do Sisu 2016.

http://duoscontabilidade.com.br/leon/osnovnie-funktsii-upravleniya-organizatsiey-v-menedzhmente.html основные функции управления организацией в менеджменте  

средствоот всд элтацин инструкцияпо применению

http://r-service77.ru/leon/dve-polosi-na-teste.html две полосы на тесте сколько сохнет мастика резино битумная Notas de Corte no ProUni

http://slowmotionmusic.it/delo/shkola-53-spiski-prepodavateley.html школа 53 списки преподавателей No ProUni as notas de corte do Enem ficam abaixo das notas de corte mais altas do Sisu (veja mais aqui). Isto significa que é possível entrar nos mesmos cursos com menos pelo ProUni. Veja a tabela com as notas de corte do ProUni:

http://i2geliteteam.com/community/rol-osnovnih-sredstv-v-deyatelnosti-predpriyatiya.html роль основных средств в деятельности предприятия Notas de Corte do Enem no ProUni
851 a 900
800 a 850 Medicina, Direito
751 a 799 Engenharias: Civil, Elétrica, Química, Aeronáutica, Computação, Mecânica Automação; Psicologia.
700 a 750 Administração, Odontologia, Enfermagem, Arquitetura, Ciências Contábeis, Nutrição, Comunicação.
651 a 699 Farmácia, Fisioterapia, Recursos Humanos, Sistemas Web, Secretariado, Webdesign, Segurança,
600 a 651 Oceanografia, Veterinária, Letras, Petróleo e Gás, Podologia, Produção Agrícola
600 Saneamento, Licenciaturas e Tecnólogos menos procurados.

http://ztm-service.ru/community/miyaki-na-karte-bashkirii.html мияки на карте башкирии  

http://www.promolik.ru/leon/skolko-stoit-vilozhit-pech.html сколько стоит выложить печь De forma simples, a disputa de vagas pelo Sisu e ProUni funciona da seguinte forma: quem tiver a maior nota no Enem e preencher os requisitos de cada programa, fica com a vaga.

Comentários

http://nakmv.ru/delo/dvernaya-signalizatsiya-gsm.html дверная сигнализация gsm comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA