Medicina no Sisu 2016: UFRJ teve a maior nota de corte

0
4022
Fonte: site UFRJ

http://duoscontabilidade.com.br/leon/kakie-simptomi-posle-medikamentoznogo-prerivaniya-beremennosti.html какие симптомы после медикаментозного прерывания беременности O curso de medicina da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) teve a maior nota de corte da primeira edição do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2016. Segundo dados disponibilizados pelo MEC (Ministério da Educação), a nota mínima para conseguir a vaga, na modalidade ampla concorrência, foi de 824,74 pontos. Se forem considerados os que optaram pela concorrência pela Lei de Cotas, a nota foi de 801,19 pontos.

http://autodriv.ru/delo/kakoe-odeyalo-vibrat-bambukovoe-ili-verblyuzhe.html какое одеяло выбрать бамбуковое или верблюжье Aparecem 7, seis de universidades federais e um de universidade estadual, cursos de medicina na lista das 10 maiores notas de corte do Sisu. Veja abaixo as 10 maiores notas de corte do Sisu 2016.

http://www.simecnews.com/leon/topic-stih-21.html topic стих 21  

http://annurtv.com/delo/skachat-sborku-gta-samp.html скачать сборку гта самп 1 – UFRJ – medicina / 824,74 pontos

http://dahatsu.by/tech/skolko-stoit-diagnostika-na-lada-granta.html сколько стоит диагностика на лада гранта 2 – UFRJ – engenha química / 811,94 pontos

3 – UFOP – medicina / 809,36 pontos

4 – UFRJ – ciências econômicas / 807,3 pontos

5 – UFMG – medicina / 805,74 pontos

6 – UFF – medicina / 804,87 pontos

7 – UEMS – medicina / 804,83 pontos

8 – UFRJ – medicina / 804,57 pontos

9 – UFSCAR – engenharia de computação / 802,44 pontos

 

O curso de medicina da UFRJ está organizado em 10 departamentos: cirurgia, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, medicina preventiva, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia e oftalmologia, patologia, medicina legal e radiologia (que atuam em grande parte nas disciplinas do ciclo profissional do curso), pediatria e psiquiatria.

Os departamentos têm a função de planejar, executar e coordenar o ensino das diversas disciplinas que fazem parte do curso. Cada departamento tem uma secretaria e é dirigido por um chefe, subordinado por sua vez ao Corpo Deliberativo do Departamento, composto por professores e representantes dos alunos.

As Disciplinas Básicas do curso estão sob a responsabilidade dos Institutos de Ciências Biomédicas e Instituto de Biofísica (Anatomia MI, Biofísica MI, Bioquímica MI, Histologia e Embriologia Básicas, Sistema Nervoso, Sistema Cardiovascular e Respiratório, Sistema Endócrino-Reprodutor, Sistema Urinário, Sistema Digestivo, Parasitologia Médica, Farmacologia MI e Farmacologia MII), Instituto de Microbiologia (Microbiologia e Imunologia) e Instituto de Biologia (Genética e Evolução Para a Medicina).

As chamadas Disciplinas da área profissional são realizadas em diversas Unidades

Fonte: jornal extra
Hospital Universitário Clementino Fraga Filho Fonte: jornal extra

hospitalares da UFRJ (Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira, Instituto de Ginecologia, Instituto de Psiquiatria, Maternidade Escola) e em Unidades de serviço da rede de saúde do Município do Rio de Janeiro, sob a coordenação da Faculdade de Medicina.

Para os vestibulandos de medicina deste ano, o QG veio com uma novidade. Curso Foca na Medicina com enfoque nas matérias Biologia e Química, 80 horas de aulas ao vivo, mais 2000 questões resolvidas em vídeoaulas e muito mais! Clique aqui e confira!

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA