Fuvest 2016 – Aprovados

0
1072

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou a lista com o nome dos aprovados do vestibular 2016. Na lista, ao lado do nome e do número de inscrição de cada estudante, há o código referente a carreira e outro para indicar o curso que o estudante escolheu. Esses códigos estão no manual do candidato, páginas 6 a 30.

A matrícula dos estudantes aprovados terá duas etapas. A primeira será pela Fuvest 2016internet das 14 horas desta terça, até as 13h59 desta quarta-feira (3/02). Já a segunda etapa, matrícula presencial, está prevista para os dias 11 e 12 de fevereiro, quinta e sexta-feira.

O estudante convocado ou um procurador legalmente constituído deve comparecer ao Serviço de Graduação da Unidade em que funciona o curso para o qual foi chamado para assinatura da lista de matrícula e entrega dos documentos exigidos (páginas 84 a 90 do manual do candidato).

Documentos para matrícula na USP (Universidade de São Paulo)

  1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
  2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);
  3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
  4. Inclusp e Pasusp

As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade das mesmas

Documentos para matrícula na Santa Casa (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo)

  1. Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
  2. Documento de Identidade – RG;
  3. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  4. Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Os estudantes que não encontrarem os seus nomes nesta primeira lista de convocados, saibam que ainda há chances de conquistar uma vaga através das outras chamadas. No total há 4 chamadas programadas:

04/02/2016 – segunda chamada

16/02/2016 – terceira chamada

20/02/2016 – quarta chamada

26/02/2016 – quinta chamada

Os alunos que conquistarem uma vaga na USP (Universidade de São Paulo) ou FCMSC-SP estarão adicionando um ponto extremamente positivo à sua carreira. A USP ocupou o 1º lugar no Ranking Universitário da Folha (RUF) em 2015. Já o curso de Medicina da FCMSC-SP (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo) ficou em 1º lugar no Ranking Universitário da Folha (RUF).

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA