Brasil é o Líder do Ranking das Melhores Universidades da América Latina

террариум для питона своими руками O ranking avaliou 50 universidades, das quais 23 são brasileiras.

0
673

расписание электропоездов тосно A Times Higher Education (THE), publicação britânica, divulgou o ranking das melhores universidades da América Latina, na quinta-feira passada (7). Foram 10 campeãs, o Brasil saiu na frente com a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

http://conversionrush.ru/mega/znakomstva-ishu-lyubovnika-printthread-php-tutorial.html знакомства ищу любовника printthread php tutorial Outras universidades brasileiras estão no ranking: em quinto lugar, vem a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); em sexto, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio); em sétimo, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

1550 год событие на руси O ranking é desenvolvido com base em cinco eixos de avaliação: ensino, pesquisa, citações, internacionalização e inovação. O ranking avaliou 50 universidades, das quais 23 são brasileiras. O Chile ocupa a 2a colocação com 11 universidades. Veja o Top 10 com as universidades mais colocadas:

план работы день защиты детей 1) Universidade de São Paulo (Brasil)

http://ocifrovca.ru/library/niklozamid-instruktsiya-po-primeneniyu.html никлозамид инструкция по применению 2) Universidade Estadual de Campinas (Brasil)

wedshopping.ru 3) Pontifícia Universidade Católica do Chile (Chile)

http://hidesandbinds.co/base/zhivu-bedno-chto-delat.html живу бедно что делать 4) Universidade do Chile (Chile)

как правильно пить фолиевую кислоту 5) Universidade Federal do Rio de Janeiro (Brasil)

http://mjstechnika.pl/events/sitemap76.html хлебопечка severin инструкция на русском 6) Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Brasil)

конкурс написание стихов 7) Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil)

http://orangeanime.com/mail/way-you-look-perevod.html way you look перевод 8) Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey (México)

9) Universidade Nacional Autônoma do México (México)

10) Universidade dos Andes (Colômbia)

No ranking internacional Times Higher Education (THE) de 2015, divulgado em maio, a USP foi a melhor avaliada da América Latina e a única brasileira listada entre as 100 melhores. 

Participam da avaliação do ranking mundial cerca de 10 mil acadêmicos de todo o mundo, que apontam as 15 melhores universidades nas suas áreas de especialidade. O ranking lista apenas as 50 melhores colocadas e, depois, agrupa de 10 em 10 por desempenho. Veja o Top 10 das melhores do mundo:

1) Harvard University

2) Massachusetts Institute of Technology (MIT)

3) Stanford University

4) University of Cambridge

5) University of Oxford

6) University of California, Berkeley

7) Princeton University

8) Yale University

9) Columbia University

10) California Institute of Technology

 

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA