Aplicativo Enem O Globo terá gabarito extraoficial do exame

O app oferece simulados, vídeoaulas e testes vocacionais.

0
7024

O QG do Enem (empresa que oferece cursos online para o Enem e vestibulares) desenvolveu – em parceria com O Globo, Colégio 24h e Eleva Educação – um aplicativo exclusivo para auxiliar, gratuitamente, os alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio, nos dias 5 e 6 de novembro. Este aplicativo, Enem O Globo, divulgará, logo após o término de cada prova, o gabarito extraoficial do exame que será elaborado por professores do QG do Enem e da Eleva Educação.

No total, serão quatro gabaritos (um para cada cor de prova: rosa, amarela, branca e azul), no qual cada questão resolvida estará acompanhada por comentários. Para agilizar as correções, todos os professores estarão reunidos na sede do Globo, onde as provas serão entregues assim que os fiscais autorizarem.

Com o aplicativo Enem O Globo, os estudantes têm acesso a mais de 1.000 videoaulas (produzidas pelo QG), vídeos com resoluções de questões anteriores do exame, dicas para elaboração da redação e testes vocacionais. Além disso, os candidatos também terão acesso a oito simulados gratuitos, com 30 questões de cada competência exigida pelo Enem (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática), e às notícias relacionadas com o exame e educação.

Para quem realizar os simulados, o aplicativo Enem O Globo também disponibilizará, junto com a correção, um comparativo do seu desempenho – em relação a outros participantes – e gráficos de acertos por questão. O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS.

BAIXE O APP E APROVEITE:
Google Play: http://bit.ly/ENEMGoogle
App Store: http://bit.ly/ENEMAppStore

 

No dia 04/11, o QG do Enem fará, em parceria com o colégio Pensi, um aulão, ao vivo e gratuito, de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio. O aulão terá a duração de 5 horas (das 8h00 às 12h50) e terá um formato interdisciplinar. Clique na imagem para saber mais.

CapaFacebook_final

 

Comentários

comentários

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA