Maioridade Penal: QG do Enem promove documentário e encontro ao vivo para estudo sobre a maioridade penal

скинуть вес на беговой дорожке O QG preparou um documentário para esclarecer o tema da maioridade penal para os candidatos ao ENEM 2015.

0
1161
maioridade penal

понятие состави виды экологических правонарушений A discussão em torno da redução da maioridade penal no Brasil pode parar no exame do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Fazer uma reflexão sobre o tema da maioridade penal, defendendo um posicionamento claro, bem fundamentado e abordando soluções é um bom treinamento para o candidato.

график работы пенсионного фонда сызрань Pensando nisso, o QG do Enem – empresa de cursos preparatórios para o Enem, elaborou um documentário sobre maioridade penal, com a participação de professores da área jurídica do CERS (empresa de cursos online) e do QG do Enem para contribuir para uma reflexão sobre o assunto.

кто поет остановите вите надо O QG Documenta – Maioridade Penal, com duração de 20 minutos está disponível através do endereço www.maioridadepenal.enem.com.br.

http://globaleducationcounsel.net/tech/delat-kukle-makiyazh-igrat.html делать кукле макияж играть

http://test.arttuning.kz/leon/problema-vliyaniya-nasledstvennosti-na-sudbu-cheloveka.html проблема влияния наследственности на судьбу человека A proposta do documentário é fazer o candidato refletir sobre a maioridade penal no Brasil как установить енб для мта 1.5 3  levando em consideração os argumentos apresentados, sem entrar no mérito de quem é a favor ou contra, conta Adriano Bidão, roteirista do QG Documenta.

A primeira parte do QG Documenta aborda diferenças entre o que é projeto de lei e projeto de emenda constitucional. A ideia é esclarecer as dúvidas sobre o que diz o projeto e como é a lei atual em relação a maioridade penal.

Na segunda parte são discutidas questões do ponto de vista da área jurídica, social e cientifica, levando o aluno a uma reflexão.

A última parte aborda a questão legal, que começa na votação e segue até ser deferido ou vetado.

Segundo o coordenador pedagógico do QG do Enem, Marco Laurindo,  ‘esclarecer é a melhor maneira de discutir assuntos desta natureza’;`A razão deve estar acima da passionalidade, mas o aluno deve defender seu posicionamento e tentar persuadir seu interlocutor de sua posição. Para isso é necessário mobilizar fatos, dados e exemplos e fazer uma análise em torno da problemática do tema’, explica.

O documentário será seguido por um encontro ao vivo chamado QG Responde, onde professores e advogados irão tirar as dúvidas dos alunos sobre o tema. O QG Responde sobre a Maioridade Penal será transmitido online gratuitamente no dia 11 de agosto, das 20:00 às 21:00 hrs. welcome to the black parade перевод
Perguntas sobre o tema da Maioridade Penal podem ser enviadas por email através do endereço atendimento@enem.com.br.

Para participar do QG Responde, é preciso confirmar a presença através do link: www.bit.ly/qgrespondemaioridade.

A aula ao vivo será transmitida através do link  www.qgresponde.enem.com.br.

постройте график функцииу х 2 4x QG Documenta – Maioridade Penal
Para assistir: www.maioridadepenal.enem.com.br

зарегистрировать право собственности на квартиру
QG Responde – Maioridade Penal – Encontro grátis e ao vivo
Data: 11 de agosto de 2015

Para assistir: www.qgresponde.enem.com.br

 

Assista aqui:

Comentários

comentários

Sem comentários